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A Auto Peças Max oferece opções de frete tanto via Correio quanto por Transportadoras, disponibilizando fretes com os menores preços e prazos de entrega. Antes de finalizar sua compra, avalie o melhor método para o envio de sua mercadoria, observado preço, tempo de entrega e principalmente, a empresa que será responsável por este serviço!

Tanto as opções de frete via Correio ou Transportadora podem ter atrasos em suas entregas em relação ao tempo informado no ato da compra. Sendo assim, a Auto Peças Max não se responsabiliza por atrasos nos serviços das empresas terceirizadas 

RASTREIO DE SUA COMPRA

Para rastrear sua mercadoria, um código de rastreio será enviado ao e-mail cadastrado quando o pagamento referido à compra se confirmar e o produto ser enviado à empresa responsável pelo frete. O código também pode ser  obtido acessando a central do cliente. Abaixo, tem-se os links das paginas das empresas para rastrear suas mercadorias:

http://www.jadlog.com.br/sitedpd/​

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

Vale ressaltar que para Belo Horizonte e região oferecemos entrega via Motoboy e a opção de retirar sua mercadoria em nossa loja física.

Seu pedido será processado e liberado em até 48 horas após a confirmação do pagamento e as compras realizadas nos finais de semana e feriados, serão processadas no próximo dia útil.

 

EVITANDO PROBLEMAS FUTUROS

Ao receber a mercadoria, confira tudo com cuidado na presença do entregador. A quantidade de volumes e o número da nota fiscal informada em cada caixa devem estar de acordo com as informações contidas na nota fiscal de venda. Caso haja divergências, entre em contato imediatamente com a loja e recuse o recebimento da mercadoria, descrevendo no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa.

Caso a entrega não seja realizada por erro no endereço informado ou por ausência de uma pessoa para receber o pedido, a Auto Peças Max poderá cobrar R$ 60,00 referente a taxa de reentrega. A reentrega será autorizada somente depois do pagamento desta taxa. Por esse motivo é muito importante que o comprador informe um endereço válido e que sempre possua alguém para receber o pedido.

No caso de extravio da mercadoria pela empresa transportadora, o comprador será ressarcido ou a mercadoria será reenviada somente a partir da confirmação do extravio pela empresa transportadora. Tipicamente este prazo é de até 30 dias após a emissão da nota fiscal.

 

POSSÍVEIS CAUSAS DE ATRASO NA ENTREGA

Alguns fatores podem causar atrasos de sua entrega, sendo eles:

  • Fiscalização da Receita Federal sobre a mercadoria;
  • Podemos ficar sem estoque de algum produto adquirido. Nesses casos, entraremos em contato o mas rápido possível;
  • Ao optar pelos Correios, deve-se observar se seu endereço não está dentro da política diferenciada de entrega. Normalmente, os Correios irão lhe orientar a retirar sua mercadoria na filial mais próxima.
  • Algumas localidades da cidade do Rio de Janeiro possuem restrição de entrega nos embarques via transportadora. Nessas localidades o cliente será orientado a retirar o produto na filial da transportadora, ou o prazo de entrega será aumentado. Segue abaixo a relação de localidades com restrição: 
    • Bonsucesso (Comunidade da maré)
    • Vila Kennedy
    • Bangu
    • Santíssimo
    • Manguinhos
    • Costa Barros
    • Barros Filhos
    • Acari
    • Guadalupe
    • Rocha Miranda
    • Nilópolis
Quer aprender COMO COMPRAR? Veja o vídeo ao lado e aprenda, é muito simples!