troca, devolucao, auto pecas max, auto pecas
arrow-top home instagram facebook partner shipping safe card arrow-bottom support tag question

GARANTIA

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e são validas por 90 dias. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco via contato@autopecasmax.com.br, WhatsApp (31) 99283-1102 ou telefone comercial (31) 3349-3015.

Caso, ao instalar o produto, o mesmo apresente algum defeito, entre em contato conosco (via formulário de troca) para realizar a troca da mercadoria.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais junto com a 1ª
 via da nota fiscal, e caso for constatado mau uso, o custo será por parte do comprador. Se, ao receber sua mercadoria via Correio ou Transportadora, ficar evidente algum defeito, não receba a mesma!

Toda mercadoria enviada passará por uma análise técnica para avaliação, e após constatado o erro, o produto será trocado, substituído ou o valor pago será ressarcido. Caso o produto tenha recebido dano por mau uso, aplicação incorreta ou avarias de naturezas diversas, como quedas e erros de manipulação, o produto será devolvido sem troca ou ressarcimento de valores.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

Baseado no código de defesa do consumidor e visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Politica de Trocas e Devoluções. Abaixo, segue as informações necessárias para realizar a troca/devolução das mercadorias compradas em nossa loja virtual - www.autopecasmax.com.br.

 

Todo Esse Processo Pode Ser Evitado

Entrando em contato conosco via e-mail contato@autopecasmax.com.br, whatapp (31) 99183-9816 ou ligando em nosso telefone comercial (31) 3349-3015. Dessa forma, podemos lhe orientar da melhor forma possível para que você compre a peça certa para seu veículo.

Também, procuramos detalhar da melhor forma possível nossos produtos. Portanto, fique atento às informações abaixo:

  • Descrição e ficha técnica do produto;
  • Medidas dos produtos;
  • Especificações dos produtos, como modelo aplicado, ano de fabricação, motor, carroceria etc;
  • Observações nas descrições dos produtos;

 

Ao Receber Sua Mercadoria

E identificar as situações listada abaixo, deve-se entrar em contato com a empresa via e-mail contato@autopecasmax.com.br, whatsapp (31) 99283-1102 ou telefone comercial (31) 3349-3015.

  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Para Realizar a Troca Da Sua Mercadoria

A solicitação deverá ser feita em até 07 dias úteis, a partir do recebimento da mesma, sendo que:

  • Toda mercadoria deverá ser enviada à Auto Pecas Max em sua embalagem original, sem indícios de uso e com a 1ª via da nota fiscal de venda.
  • Constatado quaisquer indícios de uso ou ausência de 1ª via da nota fiscal, a Auto Peças Max se reserva no direito de não receber à peça e reenviá-la para o endereço do remetente, sem a restituição dos valores.

​Para fazer a solicitação de troca, o cliente deverá seguir o seguinte fluxo:

 

Para Mercadorias Com Defeito

Deverá seguir o mesmo procedimento explicado acima, ou seja, o produto deve ser enviado para a Auto Peças Max imediatamente. O prazo para solicitação de troca por defeito, dever ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. A Auto Peças Max se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

 

Ressarcimento de Valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.

  • Cartão de Crédito

​O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

  • Boleto Bancário ou Transferência Online

O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Quer aprender COMO COMPRAR? Veja o vídeo ao lado e aprenda, é muito simples!